Continencia

Continencia
Caserna

domingo, 7 de julho de 2013

PROPOSTA DA NAÇÃO BRASILEIRA



PNB 01 – Proposta da Nação Brasileira nº. 01

1 – Durante o mês de junho tivemos manifestações por todo o País denunciando vários problemas que a nossa Nação vem convivendo, diariamente, sem expectativa de alguma melhora que possa aliviar tanto sufoco.
A lista de reivindicações é enorme e percebemos um aspecto importante: todas são legitimas.
Foram mostradas por todos os meios de comunicações existentes e isso de certa forma surpreendeu os políticos que foram eleitos para nos representar. A surpresa foi tanta que, infelizmente, até hoje não vimos nenhuma proposta de solução razoável. O que se viu foi um jogo de empurra com o intuito de ganhar tempo e acreditar na velha máxima política: o povo vai esquecer com o passar do tempo.
Devido à maioria dos políticos serem do período do lápis e papel desconhecem que estamos vivendo um novo tempo. O tempo da “nuvem” ou da “Rede”. Por falar nisso esta proposta foi originada no nó 2000 da rede. E assim sempre será identificado porque o original deste documento tem um código. Segue o sentido das manifestações de Junho.
Diante da fraqueza das decisões e considerando que o POVO brasileiro tem em mãos o maior poder que a democracia nos outorga vamos lançar mão do nosso VOTO para alterar tudo que foi apresentado na lista de maneira ORDEIRA, DISCIPLINADA e com todo o apoio da Constituição Brasileira em vigor. Não precisamos de Referendo ou Plebiscito (economia monstruosa de tempo e dinheiro).
Vai exigir um esforço grande desta NAÇÃO, mas nada que seja superior ao que nós vivemos no dia-a-dia de nossas casas e cidades. Vamos utilizar a Internet como instrumento de trânsito desta Proposta e outras decisões que se fizerem necessárias. O importante é que A DECISÃO ESTARÁ NA MÃO DO POVO.
2 – A proposta terá o formato de um documento gerado pelo POVO e será reconhecido para identificar o que realmente se está pretendendo. Assim a proposta a ser aperfeiçoada é a seguinte:
___________________________________________________________________________________
NÃO votaremos nas eleições de 2014 em políticos que hoje estão com seus mandatos em vigência.
NÃO votaremos nas eleições de 2016 e 2018 em políticos que estejam hoje com seus mandatos em vigência.
NÃO votaremos em políticos que tenham ocupado cargo publico nos últimos 10 ou 12 anos.
NÃO votaremos em políticos que não sejam CLASSIFICADOS PELA FICHA LIMPA.
___________________________________________________________________________________
Estes itens não são definitivos e poderão ser aperfeiçoados por brasileiros interessados em contribuir para a melhora do País.
3 – Este documento vai percorrer todos os nós da Internet e dia 03 de Outubro de 2013 será publicado em todos os meios de comunicações existentes. Será o CARTAZ da NAÇÃO BRASILEIRA que perdurará até que tenhamos representantes dignos de um POVO HONESTO e trabalhador. Lembrem-se que temos milhões de Homens e Mulheres capazes de substituir esses 1000 que estão aí e NÃO NOS REPRESENTAM. E se até hoje não se lançaram a candidatos foi devido a Política de baixo nível existente em nosso País. São pessoas com competência técnica e política capazes de revolucionarem este País.
4 – Até 31 de Julho de 2013 criaremos um e-mail da NAÇÃO para acolher as sugestões. Até lá façam ou provoquem debates na rede. Usem de criatividades para RETER O PODER NA MÃO DO POVO.
5 – Convidamos sites especialmente preparados para publicarmos os currículos de Candidatos a cargos públicos aprovados pela Ficha Limpa, a relação de itens que o POVO deseja seja priorizada pelos Candidatos, votações de currículos e outras necessidades. Pode ser mais de um site.
6 – Sabemos de todas as armações que serão engendradas pelos atuais políticos para serem renovados em seus mandados. Não podemos impedir de que eles se candidatem, pois para o Governo a FICHA LIMPA pode ter umas manchas ou ser meio amareladas. Assim criaremos nossas listas de candidatos idôneos. IMPORTANTE: ESTAMOS ACIMA DE QUALQUER PARTIDO.
7 – Durante esse tempo, a partir de 3 de outubro de 2013 até a eleição de 2014, vamos fazer uma campanha elucidativa ao POVO visando retirar deles os medos impostos por diferentes cabrestos e que hoje são a garantia de reeleição de forma terceirizada pelos nossos prefeitos e vereadores. Sabedor do que se espera de um candidato eleito vamos monitorar como fazemos com as nossas obrigações diárias, pois só assim teremos os resultados esperados e poderemos chamá-los de nossos representantes.
8 – Um item importante. Os candidatos que constarem das listas elaboradas pela NAÇÃO não precisarão de verbas públicas ou privadas para se elegerem. O Povo vai dar espaço a eles na Internet utilizando todas as ferramentas poderosas (Google, Twitter, Facebook, Youtube) com todo tempo que seja necessário a sua exposição de atitude frente à lista de prioridades estabelecidas pelo POVO. Não se iludam porque as pessoas semianalfabetas e analfabetas devido às injunções atuais sabem utilizar os Telefones, IPAD, Iphone, etc. para difundirem suas notícias quando elas são providas de honestidade.
9 – Ao lançar esse manifesto pela NAÇÃO o Nó 2000 da rede acredita que a informação vai percorrer toda a Rede e surtirá o efeito que o Povo espera. Nunca podemos esquecer que o Povo tem sempre os governantes que merece.
10 – Para finalizar esta proposta lembre-se que ÉTICA é aquilo que você faz a vista de outras pessoas e CARÁTER é aquilo que você faz as escondidas.

Brasil, 7 de julho de 2013.

NAÇÃO BRASILEIRA
Nó 2000 - Rede Brasil da Internet




Um comentário:

  1. Esta é uma campanha que precisa ser difundida e aperfeiçoada por todos que se interessam por uma real mudança em nosso País. É a contrapartida aos movimentos de esquerda. Eliminar o mal pelo voto é viver a democracia mais intensa. Nos países sérios os políticos tem um respeito enorme aos seus eleitores, pois eles são os proprietários do mandato do parlamentar. Infelizmente os nossos só são lembrados em tempos de eleições e são infantilmente enganados através de mentiras mais ridículas que se possa imaginar. Vamos acordar de maneira certa e levar a frente essas modificações que já estão a tempo regulando de maneira incerta o nosso grande País.

    ResponderExcluir